Um Pouco Sobre Mim

Posso dizer que existem duas coisas que adoro de verdade fazer, ler sobre e pesquisar muito e sempre: Gastronomia e Tecnologia.

Bom, comecei minha carreira profissional como webdesigner em uma agência e até hoje já trabalhei em muitas áreas ligadas a TI, sendo a ultima delas como Produtor Comercial em uma afiliada de TV.

8 anos se passaram e mudei minha profissão quase que totalmente. Aprendi a cozinhar por necessidade, morava sozinho e me cansei de comer marmita, comidas prontas, lanches e um monte de tranqueiras existentes por ai.

Confesso, comecei pelo miojo. Mas também aprendi desde novinho, com meus 14 anos a fazer uma torta salgada que é herança de familia e foi passada para mim pela minha bisavó. Com o tempo fui me arriscando mais na cozinha e tomando gosto pela coisa, vi que além de me dar apenas satisfação a culinária poderia me trazer algum dinheiro.

Hoje trabalho com a área, faço massas artesanais e vez ou outra atendo como Personal Chefe em restaurantes ou residências mesmo. O objetivo desse blog é passar a minha paixão pela gastronomia e facilitar aos iniciantes a evoluirem em suas artes pela cozinha e trocar conhecimentos com quem já tem mais experiência do que eu, afinal aprender é sempre uma delicia !!!! :-)

Related Posts with Thumbnails